1. Hello, have you changed your nickname on A801 and want to change it here as well? Contact your community minimod about it.
    Dismiss Notice

Anvil God's Followers VS Elisah's Devoted

Discussion in 'Português' started by Versaort, Jan 2, 2017.

Tags:
  1. Versaort

Versaort >BR Mini< Devoted to Elisah (Lv: 2)

Olá, pessoal!
      A equipe do AG apresenta para vocês novos ranks para os usuários do site: Anvil God's Followers (Seguidores do Deus Bigorna) ou AGF e Elisah's Devoted (Devotos de Elisah) ou simplesmente ED.

O que são esses ranks?
      Os AGF e os ED são usuário que tem algumas vantagens/habilidades a mais que os demais membros do site. Por exemplo, eles podem ter uma capa em seus perfis, uma lista especial de títulos e acesso para sua própria seção secreta! Atualmente, o rank AGF e ED tem cinco níveis, quanto maior o seu nível, mais vantagens você terá (mais informações na próxima aba).

Como eu posso me tornar um usuário AGF ou ED?
      Para se tornar parte do AGF ou ED, você só precisa ser ativo no fórum. A equipe debateu quais seriam os requisitos adequados para que uma pessoa se torne um membro AGF/ED e chegamos a uma conclusão que o número de posts da pessoa é que vai determinar sua entrada para o grupo. O mínimo de 350 posts são necessários para entrar pelo menos no nível 1.
      Nós vemos isso como um encorajamento para os usuários participarem ativamente da comunidade. Afinal, quem não iria querer todas essas vantagens, certo? ^-^

Fique alerta! Nós esperamos um bom comportamento dos usuários AGF e ED. Então, a constante quebra das regras do site pode resultar na retirada de suas habilidades adicionais.

O rank funciona com um sistema de níveis, temos cinco níveis, para ser exato. Quanto mais posts você tiver, maior o seu nível e mais habilidades especiais você irá receber.

Nível 1: 350 posts
      ● Acesso para a seção secreta.*
      ● Habilidade para convidar até 6 pessoas para uma conversa.
      ● Editar o título do seu próprio tópico.
      ● Medalha Nível 1.

Nível 2: 500 posts
      ● Acesso para a seção secreta.*​
      ➥ Você tem a oportunidade de executar pequenos eventos no fórum.​
      ● Habilidade para convidar até 7 pessoas para uma conversa.
      ● Habilidade para marcar até 6 pessoas em um post.
      ● Medalha do Nível 2.

Nível 3: 1000 posts
      ➥ Você tem a oportunidade de executar pequenos eventos no fórum.
      ➥ Acesso aos títulos especiais do fórum.​
      ● Habilidade para convidar até 10 pessoas para uma conversa.
      ● Habilidade para marcar até 7 pessoas em um post.
      ● Medalha Nível 3.

Nível 4: 1500 posts
      ● Habilidade de convidar até 12 pessoas para uma conversa.
      ● Habilidade para marcar até 8 pessoas em um post.
      ● Habilidade para adicionar uma capa no seu perfil.
      ● Medalha Nível 4.

Nível 5: 2000 posts
      ● Habilidade de convidar até 15 pessoas para uma conversa.
      ● Habilidade para marcar até 10 pessoas em um post.
      ● Habilidade para adicionar uma capa no seu perfil.
      ● Medalha Nível 5.​
      *Está curioso para saber o que tem na seção secreta? Torne-se um AGF ou um ED e descubra! ;)[/fieldset]

Last edited: Nov 29, 2017
    Naiyme, Saahlevy, Rasoco and 6 others like this.
  2. Palhafrist

Palhafrist Mini Rabbit AG ✨ AG Minimod Devoted to Elisah (Lv: 5)

Não sabia disso, acho que vou ter que muda minha forma de agir aqui. triste

Obrigada por traduzirem e a imagem ta quebrada

Versaort likes this.
  3. Ninhopop

Ninhopop Cheese Lover

Abrasileire o título do tópico que é mais chamativo.
    Joguinho legal esse aí parabéns a equipe
    Incentivo a participar no fórum que nasceu agora é sempre bom, pena que isto vai fazer nascer aquele favoritismo quem sempre tem mais rápido, criar aquela panelinha (rs)
    Tirando isto genial essa ideia - pbens. Espero um dia participar também desse jogo.

Seria interessante separar AGF e ED(Se já faz isto desculpe é que não entendi)

4. Versaort

Ok, iremos discutir isso.

Como assim vai fazer nascer um favoritismo? Não entendi muito bem.

Sim, os AGF e os ED são separados.
    Obrigado. <3

Excasr likes this.
  5. Ninhopop

Ninhopop Cheese Lover

Sobre a separação.. não entendi, tipo se eu for #teamagf no nível 1 mas quando passar pro 2irei pro #teamed? Não seria mais divertido para os usuários escolher uma lado? (Talvez um pouco trabalhoso pra equipe)
    Nives para cada team e premiações diferentes, não sei se já sugeriram pq tô com preguiça de ver no fórum do tópico original.
    Levem essa sugestão adiante caso eu n tenha entendido errado @Excasr @Versaort @Jujubitz <3

Palhafrist likes this.
  6. Versaort

Sim, quando o usuário alcança 1000 posts ele escolhe um lado para entrar e não muda mais de lado.

Os níveis e as habilidades são os mesmos para os AGF e os ED. Seria injusto dar X habilidade para um time e não dar para o outro.

7. Jujubitz

Jujubitz Pink minimod AG Administrator Devoted to Elisah (Lv: 4)

Ah, nope, você continua no mesmo time que escolheu sempre. O que seriam os niveis pra cada time? Tipo, atributos diferentes? Não sei se daria para equilibrar isso bem, mas /talvez/ funcione.

Versaort likes this.
  8. Rasoco

Rasoco Professional Mouse

Será pública a lista de pessoas em cada lado?
    Caso não seja, ao atingir 1000 comentários o usuário poderá ver para poder ter uma melhor escolha?
    Cada lado tem uma seção ou é a mesma para os dois?

Acho que vou demorar um pouco para atingir essa quantidade :s sou um pouco lentinho e ando meio ocupado, ai demorará um pouco...

9. Jujubitz

Creio que sim
    Nope, cada lado terá sua própria seção.

Rasoco likes this.
  10. Ninhopop

Ninhopop Cheese Lover

Ah entendi, imaginei que cada nível era um team diferente pq os times estão com cores destacadas e os níveis estão intercalando entre elas... (Confuso um pouco)
    Acredito que tenha sim uma forma de equilibrar, só basta sem estudado junto com a comunidade.
    Interessante seria que no nível que vc obtem o poder de ter capa ela seja predefinida pela sua team, desbloqueando assim capas de escolha na próxima nível.

O texto com o título "O que são esses ranks?" tem excesso de "um" e "que" no começo (se queotar vai pedir login dnv então n quero)

Last edited: Feb 28, 2017
  11. Versaort

Nah, a parada das cores é só parte da "estética" do tópico mesmo.

Ok, podemos levar essa ideia para discussão com o pessoal da Staff, já que o AGF/ED também existe nas outras comunidades.

Hum... Não seria mais legal a pessoa colocar a capa que quiser? (Eu penso assim, pelo menos)

Erro meu, obrigado por avisar. :)

12. Yugamisai

Yugamisai Newbie Mouse

Só por post?
    Unfair. Q

13. Versaort

Sim, por enquanto é só por posts mesmo.

14. Yugamisai

Yugamisai Newbie Mouse

@Versaort @Excasr @Jujubitz
    A Joojliana falou preu postar aqui porque ela ia esquecer.

Fiz a observação mais óbvia do mundo que ninguém gostou do projeto ou sei lá como vocês chamam e eu tava com uma ideia desde que isso lançou visto o post lá em cima. Ia postar no EN mas e a preguiça de traduzir isso agora tá ótima. q

O fórum é muito recente e pra atrair gente pra cá cês vão precisar de muito mais que isso e na minha visão só as postagens não são suficientes, minha sugestão seria expandir um pouco mais isso aê, deixar com que os usuários ativos daqui torne o lugar atraente pra quem chegar, ou seja, a contribuição não seria apenas com postagens, mas com certa quantidade de tópicos interessantes (dá até pra levar em conta se o tópico chegar a X postagens ou visualizações), com o upload de fotos em álbuns de outros usuários, álbuns que atraíssem mais estrelas, fanarts postadas, pedidos de desenhos realizados etc. Algo que a staff poderia fazer também pra dar um empurrãozinho e fazer eventos que valessem pontos no AGF/ED, sei lá, deixar uns easter eggs igual a caça do tesouro pelo site sem contar nada pra ninguém mas que se a pessoa achasse isso valeria também como incentivo.

É só uma ideia, não sei se é possível ou alguém já disse algo parecido, mas espero que levem em consideração.
    :^_^:

Last edited: Mar 15, 2017
    Viihrs, Rasoco, Versaort and 2 others like this.
  15. Versaort

Iremos levar isso para discussão com o resto da equipe. Muito obrigado pela sugestão! ^^

Yugamisai likes this.
  16. Velocimantfm

Velocimantfm Professional Mouse

1,000 - 3,000 é muito

17. Rasoco

Rasoco Professional Mouse

Se eu puder sugerir uma outra forma também...
    Em vez de comentários poderia ser pontos, no caso a realização de algumas atividades renderiam pontos para poder fazer partes de um dos grupos.

Um exemplo: cada comentário gera 1 ponto; um tópico bom (abordando um bom assunto e não qualquer coisa para poder entrar), poderia gerar 5 pontos, se o tópico fizer sucesso, ganha mais 10 pontos; participar dos eventos do site dá 6 pontos, se for um dos ganhadores os pontos dobram; a cada 3 curtidas fizerem em um comentário, ganha 1 ponto; a cada 2 seguidores tem + 1 ponto; também poderia ter para as curtidas que faz, por pessoa que segue e comentário no perfil do coleguinha, mas talvez isso gere um certo food para entrarem logo, mas pode ter um sistema evitando isso. Esses pontos e formas de conseguir são só exemplos, não sou muito bom e pensar em quantidade, também existem outras formas para conseguir, alem das que citei. Como não seriam só os comentários, a quantidade de pontos deveria aumentar, mas não muito, já que hoje o movimento não é muito alto (por sinal, na medida que for aumentando o movimento e ficando mais fácil entrar, a quantidade deveria aumentar, hoje [esquecendo essa sugestão] 1000 comentários seria bom se tivesse um pouco mais de movimento, mas acaba sendo muito).

@edit: poderia até usar os pontos de troféu como parâmetro, já que olha suas mensagens, aprovações recebidas e parece que tempo de conta (eles estão em inglês e não sei ler tudo), a questão talvez seria que ele não mostra também sobre eventos, seguidores e a questão dos tópicos, que seria bom que constasse também.

Last edited: Apr 29, 2017
    Jujubitz likes this.
  18. Jujubitz

Olha, não consigo pensar em nada que contraponha a sua ideia de usar os pontos do troféu, mas acho que agora é tarde demais? Joguei a ideia pro povo mas tá bem em cima da hora msm.

Rasoco likes this.