Chat do AG!

Discussion in 'Off Topic' started by Jujubitz, Feb 14, 2017.

Tags:
?

coe rapaziada

1. coe rapaziada

47 vote(s)
    58.0%
  2. coeeeeeeeeee rapaziaaaaaaaadaaaaaaaa

28 vote(s)
    34.6%
  3. COOOOOOEEEEEEEEEEEE RAPAZIAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA

6 vote(s)
    7.4%
  1. Rasoco

Rasoco Cheese Lover

Voltei as aulas segunda.
    Meu recesso são as duas últimas semanas de junho e primeira de julho, mas ano que vem, na faculdade, talvez mude.

2. Jujubitz

Jujubitz supa modu AG Super Moderator

jesus senhor amado tomara
    quer fazer faculdade de q?

Rasoco likes this.
  3. Rasoco

Rasoco Cheese Lover

Direito. E você?
    Está no terceiro ano também, correto?

Last edited by a moderator: Jul 14, 2017
  4. Jujubitz

Medicina
    Yep, to sim, mas estou sem intenções de passar essa ano aheuaheuhaue
    Vai querer cursar aonde?
    /sinto que já tivemos essa conversa mas esqueci das respostas

5. Chead

Chead Divine Mode Shaman

foi com o vini eu lembro

6. Rasoco

Rasoco Cheese Lover

Eu moro no interior da Bahia, não farei em minha cidade, estou querendo ir para Salvador cursar.
    Quero fazer em uma boa. Até gostaria de ir para outro estado, mas hoje a mais viável para mim é SSA, porém ninguém sabe do futuro.
    Estou na dúvida entre a PUC (ou só UC) de Salvador e a UFBA. Se não conseguir na UFBA tento Católica, mas mesmo que tenha aprovação nas duas eu ficaria na dúvida, pois as duas são grandes e estão no mesmo porte, a Católica é paga, mas acho que consigo uma bolsa, porém mesmo a UFBA sendo federal, dando uma bolsa para alunos que são de outras cidades, tem um nome maior e outros benefícios que são muitos, especialmente por ser federal, eu ainda tenho dúvida, pois a Católica também tem outros benefícios, um exemplo é que ela te dá possibilidade de montar sua grade, com os professores e horários que quiser, ela tem dois campi na cidade, assim como a UFBA, mas eles não se misturam, são diferentes e um é para uns cursos e turmas, já o outro para outro, a questão é que na UFBA mesmo você tem o primeiro horário em um lugar e o segundo já é em outro bairro e nem dá tempo para o aluno se locomover, e ele não pode pedir para ir para outra turma, também tem a questão das greves - tenho uma conhecida que está um ano atrasada.
    Tem também a questão da concorrência e vestibular, a UFBA tem uma grande concorrência e não faz mais vestibular, se tivesse ate séria melhor para mim (geralmente o povo se sai melhor no enem do que vestibular, eu consigo ir bem nos dois), a Católica também tem uma concorrência enorme, mas ela oferece muitas vagas e tem nos dois campi direito, porém ela é particular e eu deveria prestar o vestibular (teria que viajar para fazer, só faz lá), pois para usar a nota do Enem só poderia ser a do ano passado e não a desse.

Tenha intenção, ela que faz passar.
    Desejo sucesso para você, sorte é para os fracos.
    Você pretende fazer onde?
    Já imagina qual campo da medicina irá seguir (endocrinologia, pediatria, clínica, oftalmologia, neurologia, obstetria etc.)?

Last edited by a moderator: Jul 19, 2017 at 4:22 PM
  7. Choalyh

Choalyh Beretta 9mm

Indereta pra mim fofa ? [​IMG] aceito com meu nome ta [​IMG]caso ao contrario ainda compartilho [​IMG]....muita puta pra pouco cabaré [​IMG] e muita vagabunda sem moral pra falar de min [​IMG] dica pra você que não gosta de me [​IMG]segue reto vire a esquerda desce a ladeira[​IMG] Dê mais dois passos e vaiii se FUDER [​IMG] Aceita que DOI[​IMG][​IMG]menos cuspida na testa [​IMG] Porque no ombro e muito luxo [​IMG][​IMG]recalque de puta pra me e igual tapete Vermelho estico piso e saio desfilando★[​IMG]
    ★→meu brilho ofusca os que vivem na escuridão←★
    #Sou_desses
    #Não_meche
    #Que_não_ando_só_ando_só
    #Eu_Me_Amooooo
    #karalhoooooooo

Chead likes this.
  8. Choalyhmacac

Choalyhmacac Banned Account

!! boa noite ...

9. Choalyh

Choalyh Beretta 9mm

vc ainda ta falando embuste? masoquista necrosado vc é a propria caçamba de lixo
    adora ser esmurrado
    fonte: comic sans

10. Yaguinhomath

Yaguinhomath Newbie Mouse

o ban vem.................

11. Larryhowland

Larryhowland Newbie Mouse

Saudações

12. Jujubitz

Cara, a concorrência sempre vai ser grande mesmo pra federais pq elas são muito boas. E welp, a PUC também é muito boa mas se tu não tiver dinheiro pra pagar você também vai ter que ralar bastante pra conseguir pegar bolsa lá. As duas são difíceis mas as duas são ótimas também HAUEHAUHEUAHE então se empenha pra aquela que você realmente quer estudar. Siga seu coração. :v
    Eu quero tentar fazer ou na usp ou na ufrj, e to entre endocrinologia

OLA AMORES VIAJEI ESSE FDS VI O BOY CORTEI O CABELO CURTAO AMANHA VOU PINTAR DE ROXO TO MT FELIZ
    ah e podem se ofender no amor mas não usem doenças como ofensa pf obg
    como vão?

13. Choalyh

Choalyh Beretta 9mm

jujubitz nao esta mais reprimindo os usuarios
    chocada/

14. Rasoco

Rasoco Cheese Lover

Tentarei primeiro a UFBA pelo SISU, se não der vejo a PUC pelo FIES ou ProUni (apesar de estudar em escola particular, ganhei uma bolsa ainda no maternal, somos quatro pessoas e a renda per capita fica perto dos três salários, mas abaixo, então posso fazer para uma de 50%).
    Estou estudando feito louco.

Creio que a USP seja um dos sonhos de vários futuros calouros no Brasil. Tenho uns amigos da escola que concluíram em anos anteriores e estão cursando lá, mas é difícil eu me mudar para SP, mas quem sabe?

Endocrinologia? Então talvez esteja diante de um futuro paciente (tenho que me consultar em uma).
    Também siga seu coração :v sucesso!

Posta foto do cabelo depois :v

Jujubitz likes this.
  15. Jujubitz

vai achando ;)
    Boa sorte com tudo <33
    E postarei mais tarde :v

16. Agatinhaloka

Agatinhaloka Beretta 9mm

embuste e minha buceta
    volta pro facebook sua rola bosta

17. Jujubitz

credo gnt
    falhei miseravelmente em pintar meu cabelo de roxo
    ola

18. Palhafrist

Palhafrist AGF - ED

TO ASSISTINDO HAIKYUU E TO AMANDO

19. Choalyh

Choalyh Beretta 9mm

para de excluir meus comentarios jujubitz se for assim exclui os dele tambem

Jujubitz likes this.
  20. Palhafrist

Palhafrist AGF - ED

começou a perseguição?
    Os mods ja estão mostrando as suas caras. .. .

Jujubitz likes this.