OLÁ AMORES Bem-vindos ao novo fórum <3. Como parte da inauguração, gostaríamos de apresentá-los ao nosso primeiro evento. Por favor, não se acanhem, todos vocês estão convidados a participar! Preparamos uma caça ao tesouro simples justamente com o intuito de ajudá-los a se familiarizarem com o site. Então, por favor, leiam atentamente este tópico antes de começarem sua busca. ❀ Guia/Regras ✿ Espalhamos 9 flores pelo site. Isso incluirá a seção BR, a seção internacional (ou EN) e perfis de membros da Staff; ✿ Cada flor terá uma pista que levará ao local da outra; ✿ Para participar, basta apenas procurar pelas flores; ✿ Ao achar uma flor, por favor, não conte para os outros onde a encontrou. Caso virmos alguém fazendo isso, essa pessoa e a pessoa que recebeu a informação não poderão mais participar deste evento (salvo aquele que denunciar quem vazou a informação); ✿ Após ter encontrado as 10 flores, envie-as na ordem certa para nós através de uma conversa, junto de todas as 10 páginas onde você as achou. Clique aqui para iniciar uma conversa comigo, com o Versaort e o Excasr. ❀ Prêmios Para os 3 primeiros que encontrarem as flores ✿ 1º lugar: Ícone + Nome colorido (#B22222) + Banner "Caçador Botânico" ✿ 2º lugar: Ícone + Banner ✿ 3º lugar: Ícone ou Banner Para todos os participantes ✿ A seguinte medalha: Text box: A caçada vai até o dia 24/02!! ----- 1º pista (Move your mouse to reveal the content) 1º pista (open) 1º pista (close) Pessoas, assim como flores, possuem características diferentes. Porém, tal fato não deve ser visto como algo negativo: unidas, são todas essas diferenças que fazem um jardim possuir uma beleza estonteante. Boa sorte <33
é hoje que eu não durmo Desculpa o double eu espero que vocês me perdoem ou recebam esse alertas mas tipo eu tenho que criar a pm só quando eu tiver com todas as flores já achadas ou eu posso criar só de eu ter achado uma flor?
Ai gente imgur ficou de boazinha por 1 mês agora no exato dia que eu posto o evento me aparece isso. Quando eu pegar o pc resolvo isso Quando tiver todas. Double perdoado.
GENTE, AVISO A primeira pista (essa que tá neste tópico) não tem flor, então na verdade vocês encontrariam 9 flores.
Eu disse que ia consertar as imagens e esqueci, rip. Agora só mais pra noite. Juro que os prêmios são bonitinhos, gente.
Avisando sobre o prêmio do troféu: ele vale para quem achou as 9 flores mas não conseguiu a ordem certa/já 3 pessoas conseguiram a ordem antes dela Então se vocês já acharam as 9, melhor mandar para nós e ficarem tentando acertar a ordem na pm mesmo. Pelo menos assim levam alguma coisa :v