1. Hello, have you changed your nickname on A801 and want to change it here as well? Contact your community minimod about it.
    Dismiss Notice

gente pq eu fui banida?

Discussion in 'Português' started by Zonzinih, Dec 14, 2017.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Zonzinih

Zonzinih Banned Account

OS MODERADORES AQUI N TEM VERGONHA NENHUMA EH UM ABUSO DE PODER SEM PRECEDENTES!!! EU QUERO FALAR COM O DONO DAQUI AGORA MAS PRIMEIRO VOU EXPLICAR TUDO OQ ACONTECEU
    BOM GENTE VOU COMEÇAR PELO COMEÇO
    TUDO COMEÇOU QUANDO A @Agatinhaloka DECIDIU SE REBELAR CONTRA ESTA FORUM FRACASSADO, CANSADA DA GRNADE MAIORIA DE MEMBROS DAQUI (@Choalyh @Bymko @Chead @Ticoline) SENDO RACISTAS E APOIANDO O CANCER DO SECULO 2017 CHAMADO KPOP ELA DECIDIU SE REBELAR, MAS ELA N CONTAVA QUE AM ODERAÇAO TB ERA RACISTA PRINCIPALMENTE A @Naiymeow !
    ESSE SITE EH UMA VERGONHA!!! É FORMADO COMPLETAMENTE POR VIUVAS DO CFM QUE NAO ACEITARAM A MORTE DO SITE E DECIDIRAM CRIAR UM OUTRO FORUM WHO PARA DESTILAR RACISMO CONTRA OS Ñ-ASIATICOS. NOJO.
    AGATINHALOKA MESMO DEPOIS DE PERCEBER QUE A MODERAÇAO TB ESTAVA NESSE ESQUEMA, DECIDIU LUTAR PELA JUSTIÇA ATE QUE FOI #BANIDA
    MAS EMBORA BANIDA ELA CONSEGUIU SEGUIDORES QUE COM SEDE DE JUSTIÇA LUTARAM PELA LIMPEZA DE RACISTAS DO FORUM. A PROXIMA VITIMA FOI O @Neocaio QUE FOI BANIDO APOS FAZER UM #TOPICO DESMASCARANDO A NAIYMEOW COM PROVAS IRREFUTAVEIS. CLARO QUE DEPOIS ELA EDITOU O POST... AGORA PENSEM COMIGO PQ ELA FARIA ISSO? CLARO. PQ LA TINHAM COISAS QUE PREJUDICARIAM ELA!
    DEPOIS FOI A MINHA AMIGA @Ciberneticah QUE FOI BANIDA SIMPLESMENTE POR SER UM ROBO! ALEM DE N GOSTAREM DE NEGROS, TB N GOSTAM DE ROBOS! ABSURDO! ELA FOI BANIDA SEM NENHUM MOTIVO SEM MAIS NEM MENOS.
    NEM O MEMORIAL DO NOSSO MESTRE @Agatinhaloka FOI RESPEITADO! DELETARAM O TEMPO QUE FIZEMOS PRA HOMENAGEAR ELA SEM MOTIVO ALGUM!
    DEPOIS FOI A @Aripqmematou QUE FOI BANIDA COMPLETAMENTE SEM MOTIVO ALGUM! MAS NOS ACREDITAMOS Q FOI GRAÇAS A UM DESCUIDO DELA, ONDE NO TOPICO DA INTERNATIONAL SECRET SANTA (kkkkk sim tiveram q fazer um internacional pq cada cmm tem no maximo 2 membros ativos) ELA ADMITIU SER NEGRA! E ENTAO BANIRAM ELA SEM MOTIVO ALGUM!
    SE VC MEMBRO ESTA LENDO ISSO AGORA PF SE REBELE VAMOS ACABAR COM ESSAS #MODERAÇAO KPOP !!!

@Naiymeowputa

Chead likes this.
  2. Naiyme

Naiyme AG Minimod
    AG Minimod

Sim vamos acabar com a moderação, yay.
    Trancado.

Thread Status:
Not open for further replies.