1. Hello, have you changed your nickname on A801 and want to change it here as well? Contact your community minimod about it.
    Dismiss Notice

Tópico de Sugestões e Bugs

Discussion in 'Português' started by Versaort, Aug 13, 2016.

1. Versaort

Versaort Retired BR minimd Devoted to Elisah (Lv: 2)

Neste tópico você poderá dar sua ideia de melhoria para o site, novos comandos, reformulação de uma regra, tradução, algum evento novo ou alguma outra coisa que você acha que deve ser discutida melhor. Além disso, você poderá participar de discussões de outras sugestões juntamente com a Staff e com outros membros do site.​

Para melhor organização do tópico, a única coisa que pedimos é que não comece a falar sobre uma sugestão enquanto já estivermos discutindo sobre alguma outra. Será avaliada apenas uma por vez. E é claro, respeite a opinião dos demais, cada um pensa de um modo diferente.

Sendo assim, sinta-se livre em dar sua sugestão a qualquer momento!

Sugestão em discussão:
      Próxima sugestão:

A equipe do site agradece por sua ajuda! ♥

Caso você se depare com algum bug/erro no site, este tópico também é o lugar certo para reportar!
      Por favor, tente ser o mais claro possível na hora de relatar o bug e se possível pedimos que mande uma imagem ou link. Obrigado!​

Last edited by a moderator: Nov 11, 2017
  2. Rasoco

Rasoco Professional Mouse

Não sei se tradução também colocar aqui, mas quando eu entro nas preferências e privacidade existem itens não traduzidos.

3. Excasr

Excasr Devoted to Elisah (Lv: 2) A801 Moderator A801 Sentinel

Olar. Estou ligado nessas questões de tradução. Obrigado por trazer para nossa atenção. Peço desculpas pelo inconveniente.

Rasoco likes this.
  4. Ninhopop

Ninhopop Cheese Lover

Ja falei no topico de duvidas, de vez enquando o site pede para realizar login quando faço qualquer ação
    Adicionar BattleTag no contacte e voltar com o uso do Gravatar na opção do avatar (like a CFM)

5. Excasr

Excasr Devoted to Elisah (Lv: 2) A801 Moderator A801 Sentinel

O que seria "qualquer ação"?
    Isso acontece com todos os navegadores, ou só com o qual você usa?

O que seria "BattleTag" e onde seria "contacte"?
    Sobre o Gravatar, darei uma olhada.

6. Ninhopop

Ninhopop Cheese Lover

Acontece mais quando estou usando no celular(firefox browser), qualquer ação seria tipo postar, like post... qualquer coisa

Contact** perdão, BattleTag é o sistema de nicknames da Blizzard de seus jogos

7. Prosaza

Prosaza Mito

Sugestão ; Colocar o rank :u_u:

8. Ninhopop

Ninhopop Cheese Lover

Tranferir o CFM para cá em modo Archive

9. Yugamisai

Yugamisai Newbie Mouse

Os tabs no perfil tá bugadaço gentchy.

upload_2017-3-2_21-46-2.png

10. Versaort

Já falamos que isso pode ser uma possibilidade, mas não agora, pois é uma coisa bastante complexa e que leva tempo, além de já existirem outros serviços que fazem isso.
    Não entendo muito disso, mas acho que a única pessoa que poderia fazer isso seria a Sourdough, só que ela está inativa já faz 2 anos então acredito que não seria possível.
    Ainda continua assim? Porque aqui tá normal.

Last edited: Mar 4, 2017
    Yugamisai and Jujubitz like this.
  11. Yugamisai

Yugamisai Newbie Mouse

Continua sobrepondo as informações de cima.

12. Versaort

Ah, sim, eu fiz isso no meu perfil pra testar e também ficou assim (então não é só com você), vou reportar isso. Obrigado :)

Yugamisai likes this.
  13. Rasoco

A contagem de mensagens está com algum bug? Pois vejo que ela fica estagnada, mesmo postando. Isso também eu também vi com umas pessoas que observei, vi uma quantidade inferior a quantidade de mensagens que ela já enviou.

14. Versaort

Isso pode ter acontecido pois existem seções onde os posts não contam, como a Jogos do Fórum.

Rasoco likes this.
  15. Rasoco

Teve o Caça ao Tesouro em fevereiro, poderia realizar outro ou um outro evento por agora. Acho que está precisando de algo aqui para dá uma movimentada e conquistar mais usuários.

(E também iniciar as inscrições de A Cidade, pelo menos uma lista prévia)

Jujubitz likes this.
  16. Jujubitz

Jujubitz Pink minimod AG Administrator Devoted to Elisah (Lv: 4)

Estamos planejando algo sim <3. E welp, vou falar com o versa sobre o negócio da cidade

Rasoco likes this.